Pesquisar

"melhores jogos para iOS de 2014"

Comentarios

Hearthstone, Vainglory

 

 Bioshock: veja os 

 

 melhores jogos para iOS 


 

de 2014







O iOS é a plataforma preferida dos desenvolvedores de jogos mobile. Sendo assim, não poderíamos esperar menos do que um ano cheio de grandes lançamentos para iPhone e iPad, com direito a vários jogos exclusivos. Confira uma lista com os melhores jogos para iOS de 2014, divididos por categoria.
Veja os melhores jogos do ano de 2014 para iPhone e iPad (Foto: Montagem)Veja os melhores jogos do ano de 2014 para iPhone e iPad (Foto: Montagem)
 iPhone precisa de Anti-vírus? Opine no fórum do Techtudo
 Melhor jogo casual – Crossy Road
Crossy Road é o jogo mais viciante lançado em 2014 para iOS (Foto: Divulgação)Crossy Road é o jogo mais viciante lançado em 2014 para iOS (Foto: Divulgação)
Um jogo onde uma galinha precisa atravessar a rua, o que poderia dar errado? Crossy Road é o jogo casual mais viciante lançado para iOS de 2014. Comandos simples e visual no estilo Minecraft, marcam a experiência enquanto o jogador procura fazer a pequena galinha sobreviver em meio a frenesi dos carros. O game se destaca também pelo fator descoberta, pois conforme o jogador avança, novos desafios aparecem como zumbis, crocodilos e muito mais.
Download do Crossy Road | iOS 7.0+
Melhores gráficos – Vainglory
Vainglory leva o gênero MOBA para iOS de maneira casual (Foto: Divulgação)Vainglory leva o gênero MOBA para iOS de maneira casual (Foto: Divulgação)
Vainglory é um jogo de MOBA feito especialmente para iOS. O game foi revelado durante a apresentação do iPhone 6, demonstrando todo o poder de processamento do novo dispositivo da Apple. Se você possui pelo menos um iPhone 5S ou iPad Air, pode esperar belos efeitos visuais de iluminação, utilizando a tecnologia “Metal”. Entretanto, uma das grandes qualidades do jogo, é a sua capacidade de oferecer uma experiência no gênero MOBA sem que o jogador encara partidas de 60 minutos. Em Vainglory, mas partidas duram no máximo 20 minutos.
Download do Vainglory | iOS 7.0+
Melhor jogo de tiro – Bioshock
Bioshock pode não ter o melhor apelo visual, mas campanha solo é uma experiência marcante (Foto: Divulgação)Bioshock pode não ter o melhor apelo visual, mas campanha solo é uma experiência marcante (Foto: Divulgação)
Bioshock foi lançado para iOS em agosto de 2014. Apesar de não possui o mesmo apelo visual das versões para consoles de videogame, ainda é a melhor opção de jogo de tiro lançado em 2014, devido ao seu imersivo modo single player. Estamos em Rapture, uma cidadela construída no fundo do oceano, e que reflete os sonhos de um magnata que desejava criar uma sociedade utópica. Controlamos um personagem que sobrevive a um acidente aéreo e, por acaso, encontra a tal cidade. Entretanto, ao chegar lá, ele percebe que a cidade já está em ruínas e prestes a sucumbir, sua missão é sobreviver no meio deste “inferno” submerso.
Download do Bioshock | iOS 7.1+
Melhor jogo de ação – Monster Hunter Freedom Unite
Monster Hunter Freedom Unite (Foto: Divulgação)Monster Hunter Freedom Unite (Foto: Divulgação)
Monster Hunter Freedom Unite é a conversão para iOS do jogo de ação e RPG online da Capcom, lançado originalmente para Sony PSP. Ao proporcionar uma conversão perfeita da versão do console portátil da Sony, com o bônus de não possui nenhum compra embutida, Monster Hunter é jogo obrigatório para quem gosta de games de ação com muito conteúdo para explorar. O destaque do game é a melhoria visual em relação ao PSP, e a facilidade para jogar online com seus amigos.
Download do Monster Hunter Freedom Unite | iOS 6.0+
Melhor jogo de plataforma – Thomas Was Alone
Thomas está sozinho, mas Thomas é apenas um retângulo (Foto: Divulgação)Thomas está sozinho, mas Thomas é apenas um retângulo (Foto: Divulgação)
A simplicidade e elegância de Thomas Was Alone chegou ao iOS em 2014. Neste jogo com aspecto visual simples, seu objetivo é concluir todas as fases e não deixar mais o pobre Thomas sozinho. Um jogo cativante que oferece novas mecânicas a cada fase. São duas opções de controle para comandar esse pequeno cubo solitário. Desafio variado e muitos conceitos de como fazer um ótimo jogo de plataforma são ensinados através de 100 fases de tirar o fôlego.
Download do Thomas Was Alone | iOS 7.0+
Melhor jogo de RPG – The Banner Saga
The Banner Saga (Foto: Divulgação) (Foto: The Banner Saga (Foto: Divulgação))The Banner Saga (Foto: Divulgação)
Desenvolvido por ex-funcionários da Bioware, The Banner Saga é um RPG que foge do tradicional. O game aposta em lendas vikings e um estilo visual que lembra animações da Disney dos anos 50. Mas não é apenas na apresentação que o game encanta, The Banner Saga possui um excepcional sistema de combate, nos mesmos moldes de jogos clássicos como Final Fantasy Tatics. Só faltou mesmo o modo multiplayer, que existe apenas na versão para PC.
Download do The Banner Saga | iOS 7.1+
Melhor jogo de Esporte – NBA 2K15
NBA2K15 tem gráficos incríveis e movimentação realista (Foto: Divulgação) (Foto: NBA2K15 tem gráficos incríveis e movimentação realista (Foto: Divulgação))NBA2K15 tem gráficos incríveis e movimentação realista (Foto: Divulgação)
NBA 2K15 é a instalação mais recente da franquia de jogos de basquete da 2K Games. É o jogo mais impressionante de basquete lançado para iOS até então. O grande destaque fica por conta dos gráficos, com animações tridimensionais até para os torcedores. NBA 2K15 também oferece toda liga de basquete americano nos modos carreira e partida rápida. O único ponto negativo do jogo é que ele proporciona uma boa experiência apenas em aparelhos top de linha, como iPhone 6 e iPad Air.
Download do NBA 2K15 | iOS 7.1+
Melhor jogo de corrida – Sonic Racing Transformed
Sonic Racing Transformed ficou gratuito para download (Foto: Divulgação) (Foto: Sonic Racing Transformed ficou gratuito para download (Foto: Divulgação))Sonic Racing Transformed é o melhor jogo de corrida do iOS de 2014 (Foto: Divulgação)
Sonic Racing Transformed chegou a iOS como um jogo pago, mas em 2014 a Sega decidiu relançá-lo em um jogo gratuito. Ao misturar corrida de carros, aviões e barcos, Sonic Racing Transformed brilha com fases bem elaboradas e jogabilidade no estilo “Mario Kart”. A variedade de pilotos e carros é grande, assim como a quantidade de power-ups. O modo campanha é bastante extenso, com muitos campeonatos. Para completar a diversão, há também o modo multiplayer online, que permite corridas entre vários jogadores.
Download do Sonic Racing Transformed | iOS 7.0+
Jogo mais inovador – Framed
Game para iPhone e iPad tem conceito inovador (Foto: Divulgação)Game para iPhone e iPad tem conceito inovador (Foto: Divulgação)
Bastante aguardado, Framed é uma experiência curta, mas muito recompensadora. Nesta HQ animada, o jogador deve reordenar os quadros de modo que a história mude. Com uma narrativa cheia de estilo e um conceito inovador, este é um jogo que fisga imediatamente o jogador. Framed ganhou diversos prêmios e até foi escolhido por Hideo Kojima, criador da franquia Metal Gear, como o jogo mais interessante lançado este ano para iOS.
Download do Framed | iOS 7.0+
Melhor jogo de luta – Marvel Contest of Champions
Game de luta da Marvel impressiona com gráficos de cair o queixo (Foto: Divulgação)Game de luta da Marvel impressiona com gráficos de cair o queixo (Foto: Divulgação)
Marvel Contest of Champions é um jogo de luta com os personagens dos quadrinhos da Marvel. Controle heróis como Home de Ferro, Homem-Aranha, Capitão América, Wolverine e muitos outros em combates de um contra um. Além dos gráficos espetaculares, o destaque de Contest of Champions é a jogabilidade simplificada. Basta alguns poucos toques na tela para realizar golpes incríveis. Um dos pontos altos do game são as partidas online.
Download do Marvel Contest of Champions | iOS 7.0+
Melhor jogo de estratégia – XCOM: Enemy Within
Xcom Enemy Within é um jogo de estratégia com muitas possibilidades (Foto: Divulgação)Xcom Enemy Within é um jogo de estratégia com muitas possibilidades (Foto: Divulgação)
XCOM: Enemy Within é a expansão “stand alone” de XCOM: Enemy Unknown, ou seja, você não precisa ter o primeiro game para baixar o segundo. Oferecendo novos soldados, habilidades e inimigos, Enemy Within é uma experiência totalmente nova. Além das unidades inéditas, há também um novo modo campanha com uma história diferente. Contudo, o foco em combates estratégicos continua no cerne da experiência de Enemy Within, garantindo o troféu como melhor jogo de estratégia de 2014.
Download do XCOM: Enemy Within | iOS 7.0+
Melhor jogo de simulação – SimCity BuildIt
Novo Simcity para iPhone e iPad tem gráficos excepcionais (Foto: Divulgação)Novo Simcity para iPhone e iPad tem gráficos excepcionais (Foto: Divulgação)
SimCity BuildIt é o melhor jogo de simulação para iPhone e iPad de 2014. Neste game, seu objetivo é gerenciar uma cidade a partir das primeiras casas, tomando de conta de toda a infraestrutura como encanamento, energia elétrica e muito mais. Com ótimos gráficos e interface em português, Buildit é um jogo fácil de jogar, mas com muita coisa para fazer. A capacidade de expandir a cidade é enorme, com muitos prédios e atrações turísticas. Um dos destaques dessa versão é a variação de dia e noite, pois no período noturno, muitas coisas estranhas podem acontecer.
Download do SimCity BuildIt | iOS 7.0+
Melhor jogo de “Adventure” – Valiant Hearts: The Great War
Valiant Hearts: The Great War. Na foto, Emile e o cachorro Walt. (Foto: Divulgação) (Foto: Valiant Hearts: The Great War. Na foto, Emile e o cachorro Walt. (Foto: Divulgação))Game mostra a Primeira Guerra Mundial de maneira muito peculiar e tocante (Foto: Divulgação)

Valiant Hearts: The Great War é um adventure game com elementos de puzzle que leva o jogador até a Primeira Guerra Mundial. Com um visual de desenho, o game surpreende com uma história densa, mostrando a ligação dos personagens em meio ao conflito histórico. O jogo apresenta de forma educativa, todas as dificuldades do conflito, passando uma noção de guerra bem diferente das de jogos de FPS modernos. Em Valiant Hearts você aprende que na guerra não basta ser um grande soldado, mas sim, um grande ser humano em todos os sentidos.
Download do Valiant Hearts: The Great War | iOS 7.0+
Melhor jogo de Puzzle – Monument Valley
Monument Valley é um jogo bonito e com um conceito único (Foto: Divulgação) (Foto: Monument Valley é um jogo bonito e com um conceito único (Foto: Divulgação))Monument Valley é um jogo bonito e com um conceito único (Foto: Divulgação)

Monument Valley é um jogo de puzzle e raciocínio, onde você deve ajudar uma pequena princesa a escapar dos homens corvos. Para isso, você precisa solucionar os puzzles movendo as peças e criando ilusões de óptica. A jogabilidade simples e o desafio enigmático, capturam imediatamente qualquer jogador, fazendo de Monument Valley, um game recomendado até para quem não gosta de games.
Download do Monument Valley | iOS 6.0+
Melhor Jogo do Ano – Hearthstone: Heroes of Warcraft
Game de cartas da Blizzard é fácil de jogar e totalmente localizado para o Brasil (Foto: Divulgação)Game de cartas da Blizzard é fácil de jogar e totalmente localizado para o Brasil (Foto: Divulgação)
Disponível apenas para iPad, por enquanto, Hearthstone: Heroes of Warcraft é o jogo de cartas que conta com personagens do universo de World of Warcraft. É um dos jogos online mais jogados da atualidade. Segundo dados da Blizzard, mais de 20 milhões de jogadores já testaram seu cardgame pelo menos uma vez. Diferente de outros jogos do gênero, Hearthstone tem jogabilidade dinâmica, com partidas rápidas e viciantes. Um dos destaques é a dublagem em português, que conta com a participação de dubladores famosos e deixam o jogo muito mais divertido.
Download do Hearthstone: Heroes of Warcraft | iOS 5.0+






 

 

Dário Coutinhopor Para o TechTudo

 

fonte:

techtudo

 

 

Mensagem do formulário de comentário:
Jogue + Caros leitores, depois de ler o Conteúdo, forneça comentários construtivos. Sua opinião é muito mais valiosa para o Site. Obrigado.

Arquivo